quinta-feira, 2 de abril de 2015

4ª Turnê Intrínseca - Eu Fui!

 Olááááá! Como estão? Neste post vou comentar o que eu achei e o que aconteceu na 4ª Turnê Intrínseca. (A pedido da Editora Intrínseca, não irei falar muito do que aconteceu no evento, para não estragar a surpresa pra quem ainda não foi).
 Primeiro: Quero comunicar que o evento foi simplesmente FAN-TÁS-TI-CO! Tudo ocorreu perfeitamente bem, todos que chegaram na hora (e até um pouco depois), conseguiram a pulseirinha (a senha) para participar.
 Sobre os representantes da editora: Foram super atenciosos, contaram as novidades da Intrínseca de uma maneira "leve", ou seja, ninguém ficou entediado, pois sempre que começava a ficar um pouco exaustivo, os representantes da editora animavam o público.
 As notícias: Prefiro deixar as novidades para a própria editora comunicar, mas o que posso dizes é que com certeza eles se superaram!
 Os sorteios: Infelizmente. Não ganhei nada, mas adoraria ter ganho! Alguns livros (e bottons) foram sorteados, como o esperado livro (que comprei depois hehe), Caixa de Pássaros.
 Os brindes: TODO MUNDO COM SENHA ganhou brinde:
- Uma necessaire 4ª Turnê Intrínseca LIN-DA;
- Um lápis com gírias das cidades visitadas pela Intrínseca;
- Um caderninho da 4ª Turnê Intrínseca (no início do caderninho tem os livros lançamentos da editora, e no final tem espaço para escrever alguma coisa);
- Um porta crachá da 4ª Turnê Intrínseca;
- 3 Bottons (Cachorros Submarinos, A Menina que Roubava Livros, A Culpa É das Estrelas);
- Muitos marcadores (de lançamentos e de Cinquenta Tons de Cinza).
- Um vale ebook;
- Um PIN (tipo um botton) da Editora Intrínseca.

Descontos: É claro que não puderam faltar descontos, né pessoal?! TODOS os livros da Intrínseca estava com 20% de desconto. Ebaaa.
Livros que comprei: Não pude deixar de comprar pelo menos um livro, pois além do desconto, estava querendo muuuuuuuito comprá-lo. (Caixa de Pássaros - 29,90 - 20% = 23,92). Também comprei um livro que estava meio receosa, porque a estória tem a ver com aliens. Mas como estava barato, acabei levando pra casa. (Endgame - O Chamado - 39,90 com super desconto = 19,95).

(Fotos retiradas do Instagram @achados_literarios )


 Por isso é só, pessoal. Até a próxima!