quinta-feira, 2 de abril de 2015

Turnê Carina Rissi - Eu Fui!

 Olá, galera! Nos últimos dias a Carina Rissi, escritora brasileira, fez uma turnê por algumas cidades do Brasil, inclusive pela minha! Então, como toda boa fã, eu não pude deixar de ir.
Primeiramente, quero esclarecer de que se você quer conseguir um lugar bom na fila, deve chegar no mínimo duas horas antes de começar a sessão de autógrafos.
Quero também deixar bem claro de que a Carina é uma fofa, e depois de conhecê-la, me tornei mais fã ainda!



(Imagens retiradas do site Saraiva Conteúdo)
A Carina é apaixonante! Muito fofa e querida, conversa sem timidez e recebe os fãs sempre com alegria e sorrisos.
A Turnê foi devido ao lançamento de seu último livro (que eu tenho autografado hehe), No Mundo da Luna.
Além disso, ainda ganhei marcadores do livro!
A Carina é #TheBest ! hahah.

Por hoje é isso, pessoal.
Quem quiser ver mais fotos, siga o Blog Achados Literários no Instagram!
@achados_literarios

Até a próxima, galera!