terça-feira, 29 de setembro de 2015

Turnê Carolina Munhóz e Raphael Draccon - Eu Fui!

Oi, galera! Tudo ok?
Nesse domingo (27), fui na sessão de autógrafos da Carolina Munhóz e do Raphael Draccon. Vou contar um pouquinho sobre essa experiência, e sobre os problemas (que foram resolvidos) que ocorreram.
 No flayer da livraria, dizia que começava 14:30 hrs, sendo que no instagram dos autores dizia que começava 14 hrs.
 Fomos informados apenas no flayer que deveríamos pegar senha com antecedência, por isso muitos (assim como eu), não pegaram a senha.
 Não fomos informados que deveríamos adquirir os lançamentos, apenas no dia do evento.

Felizmente, deu tudo certo. Tudo foi resolvido!

O evento começou pouco depois de 14:30 hrs, mas por atraso por parte de trânsito e outros fatos que não dependem dos escritores ou de outra pessoa;
 Apesar das senhas, quem esperou até o fim conseguiu o autógrafo.
 Quem não comprou os lançamentos (eu tinha acabado de ganhar de presente Por um Toque de Ouro e Cemitérios de Dragões), conseguiu, assim mesmo, os autógrafos!
E ainda ganhamos bottons e marcadores!
Os escritores foram muito atenciosos e simpáticos. Desde o início, foram receptivos e animados. Espero que voltem! Os funcionários da livraria também foram simpáticos e animados.



 (Imagens retiradas do instagram do blog)


Alguém conheceu a Carolina e o Raphael? Tiveram alguma experiência?


Até a próxima, galera!